segunda-feira, 10 de agosto de 2015

4º BPM recupera três veículos com restrições de furto e roubo durante final de semanaVeículo recuperado pela PM

Veículo recuperado pela PM
(4º BPM – GURUPI) – No curso deste final de semana o 4º Batalhão de Polícia Militar recuperou 03 veículos com restrições de furto e/ou roubo através do serviço operacional e de inteligência, ou sejam: 01 motocicleta Yamaha XTZ 125, cor vermelha,  placa MXA - 6183 de Dianópolis – TO,  01 Honda Titan 150, cor azul, placa MVY - 9227 de Gurupi – TO e 01 Honda Biz, cor verde, placa MXB – 0560 de Gurupi – TO.
As ações que resultaram na localização e subsequente recuperação desses veículos aconteceram durante operações realizadas pelo serviço operacional na execução do policiamento ostensivo e preventivo de segurança nos bairros de Gurupi. Enquanto atuavam proativamente, na manhã desse sábado (08), durante o patrulhamento no setor Sol Nascente, região oeste do município, uma equipe de Rádio Patrulha se deparou com a motocicleta Yamaha XTZ abandonada, a qual havia sido utilizada durante uma tentativa de roubo.
Veículo recuperado pela PM
Na tarde desse mesmo dia, a PM localizou a motocicleta Honda Titan 150, a qual estava abandonada numa área de vegetação situada na zona rural, região norte da cidade. Denúncia anônima feita através do telefone “190” proporcionou a recuperação deste veículo.
Já a motocicleta Honda Biz, cor verde, havia sido furtada na tarde de sábado também, e momentos após a prática delituosa o veículo foi localizado pelo serviço de inteligência da Unidade. Na ocasião, uma criança de 12 anos estava de posse da motocicleta, a qual se encontrava no Park residencial Jardim dos Buritis, região oeste desta cidade.
Veículo recuperado pela PM
Em virtude da constatação das restrições de furto e/ou roubo em relação aos citados veículos, estes foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Quanto à criança apreendida, a PM adotou as medidas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente, correspondentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".