segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Durante averiguação de furto, 4º BPM prende homem por posse ilegal de 02 revólveres cal. 38, 53 munições e 01 simulacro de arma de fogo

Armas, munições e demais objetos apreendidos
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde deste domingo (30), o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço operacional, com o apoio de policiais civis da Delegacia Central de Flagrantes prendeu um homem de 51 anos de idade, suspeito de posse ilegal de arma de fogo e porte de munições, além da acusação de furto. Em poder do acusado a PM encontrou 02 revólveres cal. 38, 01 simulacro de pistola, 53 munições calibre 38, 01 soco inglês, 02 carregadores rápido para revólver e 05 cápsulas cal. 38.
A atuação da PM teve início com a solicitação de uma comerciante residente nesta cidade de Gurupi, a qual noticiou à atendente do Sistema Integrado de Operações – SIOP que no mês de junho deste ano ocorrera um furto em seu estabelecimento comercial de onde foi subtraído, dentre outros objetos, 10 cadeiras de ferro. Ainda, conforme a mulher, os referidos objetos se encontravam no quintal da residência do vizinho do seu comércio.
Uma equipe de Rádio Patrulha esteve no local e durante prévia averiguação constatou que as supostas cadeiras furtadas estavam na residência do suspeito, bem como localizou inicialmente, 20 munições no interior do seu veículo. O homem foi conduzido à Delegacia Central de Flagrantes, onde, após consenso com policiais civis, integrantes de ambas as corporações (PM e PC), retornaram à casa do suspeito para examinar melhor os fatos.

Para a surpresa dos policiais, além da supostas cadeiras furtadas da vítima, eles encontraram ainda, as armas, munições e outros objetos ilícitos dentro da residência do suspeito. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado juntamente com o produto do crime, na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".