sexta-feira, 11 de setembro de 2015

4º BPM apreende dois irmãos adolescentes, em flagrante, portando aproximadamente 1,4 kg de drogas e R$ 1.052,00 reais

Droga, dinheiro, balança de precisão aprendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Dois adolescente de 15 e 16 anos de idade, respectivamente, ambos irmãos, foram apreendidos em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (10), sob acusação de ato infracional de tráfico de drogas. Com os menores a PM encontrou 975,6g de produto entorpecente análogo ao crack e 422g semelhante à maconha (aproximadamente 1,4kg de drogas), R$ 1.052,00 reais em dinheiro, 01 relógio, 01 aparelho celular, 01 balança de precisão e 01 faca.
Os adolescentes foram abordados inicialmente por uma guarnição de Rádio Patrulha que realizava o policiamento ostensivo no setor Sol Nascente, região oeste de Gurupi – TO. Na ocasião, ambos os irmãos trafegavam numa motocicleta Yamaha Factor, cor preta, placa OAX-7631 de Canarana – MT, quando foram interceptados pela viatura militar.
Detalhe
Durante a abordagem e ações preliminares, os policiais encontraram alguns papelotes da droga com os menores, e enquanto averiguavam os fatos, perceberam que um suposto usuário passara uma mensagem no celular de um dos suspeitos encomendando 300g de crack. A partir dessa circunstância e também pela existência de imagens recentes de drogas fotografadas do próprio aparelho celular, ao serem questionados, os menores confessaram que mantinham droga embaixo da cama, em sua residência.

Os suspeitos foram levados à própria casa e após autorização dos pais, os militares efetuaram buscas no quarto dos adolescentes e localizaram as duas espécies de drogas, o dinheiro, a balança de precisão e os demais objetos. Ante aos fatos, os menores receberam voz de apreensão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com o produto do ato infracional e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".