quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Em Palmeirópolis, Policiais Militares são homenageados pelo Fórum e recebem apoio financeiro para a aquisição de fardamentos e computador

Juíza Ana Paula e o promotor Lissandro Anielo
(4º BPM – PALMEIRÓPOLIS) – Na tarde desta terça-feira (15), policiais militares do 2º pelotão em Palmeirópolis, área circunscricional do 4º Batalhão de Polícia Militar foram homenageados pela diretora do fórum da Comarca de Palmeirópolis, a juíza Ana Paula Araújo Toríbio da e pelo promotor de justiça Lissandro Anielo Alves Pedro, por seus relevantes serviços e profissionalismo desempenhado no exercício de suas atividades  à população da Região.
Na oportunidade, foram disponibilizados recursos oriundos de prestações pecuniárias, objeto de transações penais e sentenças condenatórias, os quais serão utilizados para a aquisição de fardamentos e computador, destinados ao serviço ostensivo preventivo desempenhado pelos militares desta subunidade destacada.
Policiais militares do 2º pelotão PM em Palmeirópolis
Na oportunidade a juíza Ana Paula ressaltou a importância da iniciativa, uma vez que vai ao encontro das diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de destinar verbas de penas pecuniárias à prevenção de crimes. “A PM atua na linha da frente do sistema penal arriscando suas próprias vidas para proteger os demais cidadãos. Tem na sua profissão não apenas um emprego, mas vive diuturnamente uma missão permitida apenas aos vocacionados”, afirmou a magistrada.
Da mesma forma, o promotor Lissandro Anielo deu ênfase ao apoio incondicional que o judiciário tem dado aos militares, sendo este, sempre norteado pelos limites da lei.

O Comandante da 2ª Companhia Operacional do 4º BPM, 2º Tenente Irenilton Silva da Cruz, disse que o apoio dos demais órgãos públicos e da população é de vital importância para que o trabalho do profissional de segurança continue nos trilhos da excelência e qualidade, almejados pela população tocantinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".