quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Fugitivo do Pará, acusado de matar a ex-esposa na frente da filha é preso pelo 4º BPM em Gurupi

(4º BPM – GURUPI) – Ao meio dia desta terça-feira, 22, o 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu, em cumprimento de Mandado Judicial, um homem acusado de ter matado a ex-esposa na cidade de Redenção – PA. O Mandado de Prisão foi proferido pelo juiz de direito da Vara Penal da Comarca de Redenção – PA, em virtude de o acusado ter matado a golpes de faca e pauladas, Erinalda Andrade da Silva, [ex-esposa], tendo fugido daquele município, em seguida.
De acordo com a decisão judicial, o autor praticou o homicídio no dia 05 de fevereiro de 2015, na cidade de Redenção – PA. Na ocasião, a vítima estava separada do autor, porém este insistia na manutenção do relacionamento com ela. Ainda, conforme as informações, no dia do crime o foragido foi até a casa da vítima e após colocar um DVD para a filha do casal assistir [de apenas 05 anos de idade], passou a golpear a ex-esposa com uma faca e também com pauladas, matando-a na frente da criança.
O acusado se manteve foragido desde a época do crime, entretanto foi localizado e preso por policiais militares do serviço de inteligência da Unidade, com o apoio de uma equipe da Força Tática. A sua localização fora possível graças a denúncia anônima de uma testemunha, que após reconhecer o foragido, ligou para a PM e noticiou o episódio.

Durante as averiguações, os policiais obtiveram informações da PM do Estado do Pará, bem como constataram a existência do Mandado Judicial expedido em desfavor do foragido, que após o efetivo cumprimento foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da justiça paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".