quarta-feira, 31 de julho de 2019

4º BPM detém dupla com mais de 1,2 kg de maconha em Gurupi


Os produtos ilícitos foram encontrados na residência de um dos autores. A maconha estava armazenada dentro de uma bolsa, colocada embaixo da cama. O comprimido, parecido com ecstasy, foi apreendido no interior de um guarda-roupa.

Materiais apreendidos pelo 4º BPM em Gurupi
Dois indivíduos, 27 e 26 anos, foram detidos na noite dessa terça-feira, 30, acusados de tráfico de drogas em Gurupi. Duas equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) encontraram dentro da casa de um dos envolvidos 1.286 gramas de maconha, um fragmento de substância semelhante à ecstasy, além de dinheiro e materiais usados para embalar a droga.
A dupla foi abordada no momento que trafegava no Setor Sol Nascente, em atitude suspeita. Durante a revista os envolvidos disseram que na residência de um deles estava escondida a maconha. Diante das informações os policiais foram ao local e constataram que havia drogas, 01 rolo de insufilme, dois rolos de fita adesiva e R$ 736 reais de origem duvidosa.
 Os dois homens juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Apreensão de arma de fogo
Revólver apreendido em Gurupi
Ainda na terça-feira, 30, durante a madrugada, os policiais militares do 4º BPM realizaram a apreensão de um revólver, calibre 38, em Gurupi. Ação resultou na prisão de um homem, 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
A apreensão aconteceu num posto de combustível, após uma denúncia anônima, através da Central de Emergência “190”. Segundo o informante o autor estava no estabelecimento com uma arma na cintura.
Os policias militares foram ao local e encontraram o suspeito. A arma estava com o número de série raspado e no tambor havia uma cápsula deflagrada.
De acordo com relatos de uma testemunha, poucos minutos antes da chegada da viatura, o autor efetuou um disparo para o alto.
Diante da situação o infrator e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos aplicáveis ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".