sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

PM realiza ação solidária na Casa do Idoso, em Gurupi


Visita solidária na Casa do Idoso, Gurupi/TO
Na manhã dessa sexta-feira, 20, policiais militares do 4º Batalhão da Polícia militar realizaram uma ação solidaria na Casa do Idoso, localizada na rua S 10, Parque Sol Nascente, Gurupi/TO.

Participaram do evento o Subcomandante da Unidade, Major José Batista Freitas Júnior, o Padre Luiz Antônio, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, a coordenadora do abrigo, Keila Poleto, a administradora, Neiva Norá Sucupira e cerca de oito policiais militares e também as funcionárias civis da Fundação Pró-Tocantins, além de todos os presentes no local.

Visita solidária na Casa do Idoso, Gurupi/TO
A ação foi organizada por policiais militares do 4º BPM, após tomarem conhecimento de algumas cartas escrita por pessoas acolhidas no abrigo.  Nas cartas eles descreveram o que gostaria de receber como presente de natal.  Então foi mobilizada parte dos policiais militares do serviço administrativo, de forma voluntaria.  Cada um dos voluntários adotou uma pessoa, atendendo ao pedido.

Visita solidária na Casa do Idoso, Gurupi/TO
Na ocasião o Padre Luiz Antônio realizou um momento de oração em agradecimento a Deus pela vida das pessoas que estavam presentes.  Na oportunidade, o Major Freitas disse “que é gratificante para a PM confraternizar com pessoas tão especiais e com tantas histórias marcantes. Que é muito bom sentar ao lado de alguém que tem tanto a ensinar”. A Senhora Yolanda Brito Rodrigues, moradora da Casa do Idoso, agradeceu e parabenizou a Polícia Militar pela presença e disse que foi uma enorme satisfação receber a atenção e o carinho de todos.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".