sexta-feira, 31 de maio de 2013

4º BPM realiza prisão suspeito de autoria de latrocínio no Estado de Goiás e recupera veículo roubado

(4º BPM) – Policiais Militares da cidade de Alvorada, no sul do Estado, prenderam Rômulo Henrique D. dos Santos, 26 anos, acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Minaçu – GO.
 O acusado foi preso em posse de um veículo Golf branco sem placas, em um hotel de Alvorada. Segundo informações dos policiais, na manhã ontem (30/05), a proprietária do estabelecimento, acionou a PM logo que o acusado deu entrada no hotel, após perceber que ele apresentava indícios suspeitos, como uma das mãos cortadas, além de vestígios de sangue nas poltronas do veículo.
 Diante das informações, os policiais abordaram Santos, que ao entrar no veículo para buscar os documentos, empreendeu fuga do local em direção ao município de Talismã, sendo perseguido pela viatura policial. O acusado abandonou o veículo às margens da BR 153, fugindo em seguida para o interior do mato às margens da rodovia.
Os policiais realizaram patrulhamento nas imediações, sendo que o foragido foi encontrado e preso no final da tarde ao retornar ao hotel, onde estava hospedado.
 Após a prisão, foi verificado, mediante o serviço de inteligência da Polícia Militar, que o veículo teria sido roubado e a vítima veio a óbito, no município de Minaçu-GO. O crime teria sido praticado com a participação de mais duas pessoas e uma destas estava sobre custódia da Justiça de Goiás e a outra era procurada.
O veículo e o acusado foram encaminhados à delegacia de Alvorada, onde aguardam a justiça de Goiás, para onde serão encaminhados, por se tratar do local da ação do crime.  

Romulo Henrique dos Santos

Romulo Henrique dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".