segunda-feira, 3 de junho de 2013

4º BPM apreende mais de 1,3 kg de drogas e prende duas pessoas acusadas de tráfico de entorpecente

Drogas e objetos apreendidos
            (4º BPM – GURUPI) – Na tarde deste sábado, 1º, policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar executou a prisão em flagrante delito do cidadão infrator Paulo Sérgio Gontijo Freitas, 20 anos e de Alessandra Stefany Melgácio de Oliveira, 22 anos, ambos acusados de tráfico de drogas. Na residência dos acusados, a Polícia Militar apreendeu 641,7 g de produto entorpecente semelhante à maconha, 732,2 g de crack, 02 balanças de precisão e 05 aparelhos celulares.
Paulo Sérgio Gontijo Freitas
A prisão dos acusados aconteceu durante abordagem de rotina realizada pelo serviço de Rádio Patrulha que percebeu a atitude suspeita de Paulo Sérgio, no momento em que este se encontrava na frente de sua residência, localizada na Avenida Rio Branco, entre Ruas 04 e 05, centro. Na ocasião, Sérgio fazia a entrega de uma porção do produto entorpecente a uma pessoa usuária que estava à bordo de uma motocicleta.
Drogas e objetos apreendidos na residência de Paulo Sérgio
Quando os militares se aproximaram do local do fato, Sérgio se evadiu para o interior da sua residência, deixando cair uma porção da droga no chão; já o usuário se evadiu na motocicleta. Entretanto, o acusado foi perseguido e preso imediatamente, e logo em seguida os militares efetuaram uma busca no interior da sua casa, ocasião em que encontraram a droga, as balanças de precisão e os aparelhos celulares.
Após a constatação da prática delituosa, o acusado, a droga e demais objetos relacionados ao fato, além de Alessandra que estava na residência, foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".