segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Oficiais do 4º BPM surpreendem o Comandante da Unidade e parabenizam-o pela passagem do seu aniversário.

O momento do corte do bolo
 (4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta segunda-feira (04), logo após o início do expediente, sob a coordenação da Sub-Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Maj Rúbia, os oficiais da Unidade se reuniram na sala do comando e surpreenderam o TC Edvan de Jesus Silva, parabenizando-o pela passagem do seu aniversário.
Logo após abrir a porta da sala do comando, o TC Edvan foi recebido pelos oficiais que já o aguardavam, momento em que cantaram “os parabéns”, desejando-lhe muitas felicidades e muitos anos de vida. Em seguida o Capelão Militar Evangélico, Cap Carvalho proferiu uma oração suplicando a bênção de Deus sobre a vida do comandante e de toda a sua família.
A surpresa
Homilia do capelão militar

A ação foi singela, mas representativa do respeito, da admiração, do companheirismo e do reconhecimento da importância do trabalho e do autêntico comando do TC Edvan frente à equipe do 4º BPM; função exercida por ele desde o dia 06 de junho de 2012. Durante esse período, o TC Edvan tem se empenhado juntamente com toda a equipe da Unidade, agregando valores, estimulando a prática de ações individuais e coletivas que possam contribuir decisivamente para a melhoria da segurança pública na região sul do Estado, sob a sustentação de uma filosofia de trabalho que implique na junção de esforços de órgãos, instituições, entidades privadas e segmentos sociais para alcance dos anseios da comunidade, destacaram os oficiais.


Em sua fala, o comandante agradeceu a ação promovida em face da sua data natalícia, ocorrida no último dia 03 deste mês e declarou a sua alegria e satisfação em poder trabalhar com uma equipe de profissionais dedicados e comprometidos com a Corporação e a sociedade.
Fala do comandante - agradecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".