terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Em Gurupi, a Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas

(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta quinta-feira, 25, a equipe da Força Tática numa ação conjunta com o Serviço de Inteligência, Força Tática Cães e o Serviço Operacional do 4° BPM, efetuaram prisão de três homens de (26, 22 e 27) anos de idade, em Gurupi-TO, por tráfico de entorpecente.
A ação se deu após a equipe do Serviço de Inteligência ter recebido uma denúncia anônima de que numa residência no setor Bela Vista estaria sendo ponto de vendas de entorpecentes, ainda segundo o denunciante o proprietário da referida residência teria em seu poder uma arma de fogo tipo espingarda e também estava envolvido em alguns dos homicídios ocorrido nesta cidade.
De posse dessas informações as equipes da Polícia Militar deslocaram até o endereço informado afim de fazerem as averiguações. Ao se aproximarem da referida residência dois homens empreenderam fuga, contudo, foram detidos por policiais. Ao retornar à residência e com a autorização do proprietário da mesma, fizeram o adentramento no interior da casa e realizaram a busca domiciliar. Durante as buscas foram localizados 01 (uma) espingarda calibre 36, 12 (doze) munições intactas, 03 (três) munições deflagradas, algumas porções de substâncias análogas a maconha e R$ 191,00 (cento e noventa e um) reais em espécie, dentre outros objetos.
Durante as diligências um dos suspeitos afirmou aos policiais de que a droga que revendia era fornecida por seu comparsa J. P.E. F. e os levou até a residência do mesmo, onde foi encontrado o indivíduo e após a abordagem foi localizado um aparelho de celular de procedência duvidosa e uma porção de substância análoga a maconha. 

Diante do exposto, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados à autoridade competente na Central de Flagrantes juntamente com os objetos apreendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".