terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Polícia Militar prendeu um homem por tentativa roubo

(4º BPM – GURUPI) - Na sexta-feira, 26, a Polícia Militar do 4° BPM prendeu um homem de 20 anos, por tentativa de roubo à residência, no Parque Residencial São José, em Gurupi-TO.
A PM foi acionada via 190 para fazer atendimento de uma ocorrência de tentativa de roubo à residência, no Parque Residencial São José, quando os policiais chegaram ao local, as vítimas informaram aos militares de que dois indivíduos chegaram a sua residência e um deles pediu um copo com água para beber e quando a vítima foi buscar o mesmo pegou uma faca na cozinha e falou para ela passar todo o dinheiro. A vítima informou ainda que havia entrado em luta corporal com o autor e em seguida os mesmos evadiram do local sem levar nada.  A vítima estava com os dois braços lesionados, que segundo a mesma teria sido o indivíduo durante a luta corporal.
De posse dessas informações equipes da Polícia Militar fizeram patrulhamento em toda área e logo após localizaram os suspeitos, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos e apresentados à autoridade competente na Central de Flagrantes, onde após consulta no sistema pela autoridade policial constado um Mandado de Prisão em desfavor de J.S.S de 20 anos e ainda foi autuado por tentativa de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".