Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

4º BPM prende homem e apreende mais uma arma de fogo em Dueré.

Arma e munições apreendidas pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta segunda-feira (02), policiais militares do serviço operacional do Destacamento PM de Dueré, circunscricional do 4º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão em flagrante de Luis Berto Silva, 41 anos. Em seu poder, a PM encontrou 01 revólver marca Taurus cal. 38 e 03 munições de mesmo calibre.
A prisão do acusado aconteceu graças a denúncia anônima, pelo telefone “190”, através da qual a PM foi informada que Luis se encontrava em um bar localizado no centro da cidade de Dueré e exibia ostensivamente uma arma de fogo em sua cintura. Imediatamente uma Guarnição de Rádio Patrulha se dirigiu ao endereço do fato, localizou e efetuou busca pessoal em Luis; momento em que encontrou a arma em sua cintura.
Luis Berto Silva
O acusado recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido juntamente com a arma e munições e apresentado na Central de Flagrantes desta cidade de Gurupi, para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".