quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

4º BPM prende traficante com dinheiro, droga e balança de precisão, em Gurupi

Dinheiro, droga, balança de precisão e outros objetos apreendidos
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta quarta-feira (11), policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão em flagrante de Fernando Lucas Gomes, 33 anos, em poder do qual a PM encontrou 01 balança de precisão, 01 porção de produto entorpecente semelhante à maconha e R$ 600,00 reais em dinheiro.
A prisão do suspeito aconteceu graças a denúncia anônima feita através do Sistema Integrado de Operações – SIOP, segundo a qual noticiaram que Fernando comercializava droga em seu veículo; um VW/Gol, cor preta, placa MWI-3726 de Brejinho de Nazaré. Diante da denúncia, equipes de Rádio Patrulha diligenciaram e localizaram o suspeito na Avenida “A”, Setor Alvorada II, zona sul de Gurupi, ocasião em que os militares procederam com busca pessoal, no veículo e nas imediações do local da abordagem.
Localização do dinheiro - ao lado do muro da residência.
Durante as buscas a PM encontrou a balança de precisão, a droga e o dinheiro que havia sido lançado por Fernando, ao lado do muro de sua residência. Ante à constatação do crime, Fernando recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido e apresentado juntamente com os produtos do crime na Central de Flagrantes, para as devidas providências.

Na Delegacia, após busca realizada no sistema INFOSEG, constou-se ainda que havia Mandado de Prisão em desfavor de Fernando. O Mandado foi cumprido e o acusado se encontra à disposição do Poder Judiciário.


Fernando Lucas Gomes - acusado
VW/Gol cor preta, apreendido pela PM

Balança de precisão apreendida pela PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".