terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

4º BPM apreende menor e arma utilizada por ele durante dupla tentativa de homicídio.

Arma apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta segunda-feira (24), policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar apreenderam em flagrante deleito de ato infracional de porte ilegal de arma de fogo, o menor A. M. S., 16 anos, em poder do qual a PM encontrou 01 revólver marca Taurus, cal. 38, sem munição. Ele também é acusado de dupla tentativa de homicídio, fato ocorrido na noite deste domingo (23), tendo como vítimas, Ronnie Alex dos Santos Aguiar, 35 anos e o atendente Wesley Matias Teodoro, 22 anos.
A apreensão do menor foi realizada na Av. Paraíba, entre as Ruas 16 e 17, região central de Gurupi, local onde o suspeito fora localizado portando a arma de fogo. Ele já estava sendo procurado pela polícia desde que testemunhas e também as vítimas dos disparos de arma de fogo, o apontaram como sendo o autor do ato infracional.
De acordo Wesley, uma das vítimas atingida por um tiro no seu braço direito, quando este se aproximava de sua residência foi surpreendido pela outra vítima, Ronnie, que fugindo do suspeito que atirava em sua direção, adentrou em seu automóvel para se abrigar. Entretanto, o menor agressor continuou atirando contra Ronnie que já havia sido alvejado com dois tiros, ocasião em que alvejou também Weslei e seu veículo.
Em seguida, Ronnie desceu do veículo e correu, sendo perseguido pelo menor que ainda efetuou outros disparos em sua direção. Logo após o agressor se evadiu do local e somente nesta tarde foi localizado e apreendido em flagrante, momento em que portava a arma utilizada na prática do ato infracional.

O suspeito recebeu voz de apreensão em flagrante e imediatamente foi conduzido e apresentado juntamente com a arma de fogo, na Central de Flagrantes, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".