quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

4º BPM apreende menor por duas vezes, na mesma noite, suspeito de furto de motocicletas

(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada desta quinta-feira (08), o 4º Batalhão da Polícia Militar, por intermédio do serviço operacional apreendeu em flagrante delito o menor L. S. S., 15 anos, suspeito de furto de veículos. Em poder do menor a PM encontrou 02 (duas) motocicletas com registro de furto, sendo 01 (uma) Honda C100 Biz, cor azul, placa MVP-5178 de Paraíso – TO e 01 (uma) Honda Biz, cor vermelha, placa MVQ-1559 de Gurupi – TO.
Motocicletas recuperadas pela PM
As apreensões dos veículos e respectivas constatações de serem objetos de furtos aconteceram em momentos distintos. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 20hs00 desta quarta-feira (07), quando L. S. S. foi abordado por uma equipe de Rádio Patrulha na Vila Independência, região noroeste de Gurupi, quando ele conduzia a motocicleta Honda Biz.
Na ocasião o veículo foi apreendido em virtude da prática de infração administrativa por parte do menor, pois o mesmo a conduzia sem habilitação. Durante o procedimento, os militares checaram os dados da motocicleta no sistema Infoseg e não constatou nenhum registro de furto e/ou roubo nos bancos de dados; razão pela qual o menor fora liberado.
Posteriormente, já por volta das 02h desta madrugada, o referido suspeito foi abordado outra por policiais militares do serviço de Rádio Patrulha, quando ele se encontrava na Estação Rodoviária de posse da motocicleta Biz vermelha. Ao ser consultado, a PM constatou que o veículo havia sido furtado na tarde do dia anterior (07).

Diante da constatação deste fato e também do furto da outra motocicleta, o menor recebeu voz de apreensão em flagrante e em seguida fora apresentado juntamente com os 02 (dois) veículos, na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".