segunda-feira, 16 de março de 2015

4º BPM prende duas pessoas suspeitas da prática de roubos sucessivos

Wesley F. da Silva 
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde deste sábado (14), policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante delito Wesley Francisco da Silva, 24 anos e um adolescente de 17 anos acusados da prática de roubos sucessivos. No momento da prisão, a PM encontrou em poder dos suspeitos 01 motocicleta Yamaha Crypton, cor bege, provavelmente utilizada nos atos delituosos.
Motocicleta apreendida pela PM
Após a ocorrência dos dois roubos, ocorridos no setor Waldir Lins e na avenida Maranhão, esquina com a rua 01, região central de Gurupi, a PM obteve as características dos suspeitos e do veículo utilizado por eles durante os delitos, e mediante essas informações, a dupla foi localizada no pátio do antigo posto Boa Viagem, no setor Waldir Lins, região sudoeste de Gurupi. De acordo com relatos das vítimas, ao serem interpeladas pela dupla, o passageiro da motocicleta desceu do veículo, simulou estar armado e sob ameaça subtraiu-lhe os aparelhos celulares.
Em ambos os casos, as vítimas comunicaram imediatamente o fato à PM através do telefone “190” e descreveram as características dos autores e do veículo, cujos dados foram determinantes para a localização e subsequente prisão dos acusados, que devidamente reconhecidos, receberam voz de prisão em flagrante. Em seguida foram conduzidos e apresentados juntamente com o veículo na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Mesmo diante da prisão dos suspeitos, “a PM recomenda ao cidadão para evitar o acesso a redes sociais através de aparelhos celulares quando transitarem nas ruas, pois essa atitude provoca distração, vulnerabilidade e consequentemente se tornar uma vítima em potencial a indivíduos delinquentes”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".