terça-feira, 17 de março de 2015

Durante operação realizada no final de semana, 4º BPM prende homem suspeito da prática de roubos e apreende veículo

Veiculo de propriedade de Bruno, apreendido pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Bruno Teixeira da Silva, 24 anos foi preso em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão da Polícia Militar, na noite deste sábado (14), sob a suspeita da prática de roubos sucessivos. A PM efetuou ainda a apreensão do veículo VW/Gol, cor branca, placa KEQ-4905 de Gurupi – TO, de propriedade do suspeito, possivelmente utilizado durante os delitos.
A prisão de Bruno aconteceu cerca de uma hora após a prática do que teria sido o primeiro roubo, o qual ocorrera por volta das 22 horas deste sábado. Na ocasião, um adolescente de 17 anos trafegava pela avenida 5, no Jardim Tocantins, região nordeste de Gurupi, quando foi abordado por dois indivíduos que estavam em um veículo VW/Gol, cor branca, com vidros escuros.
Bruno Teixeira da Silva - preso pela PM
De acordo com o adolescente, após o veículo ter parado, o passageiro desceu do mesmo com uma arma em punho, subtraiu-lhe o aparelho celular e ainda desferiu um golpe com a arma em sua cabeça. A vítima informou à polícia que o autor do crime usava um capacete sobre a cabeça enquanto praticava o ato.
Transcorrido aproximadamente 20 (vinte) minutos da comunicação desse fato, a PM recebeu outra solicitação através do telefone “190” sobre a ocorrência de outro roubo, o qual, à semelhança do primeiro, também havia sido praticado por dois indivíduos que trafegavam em um veículo gol com as mesmas características. Segundo a vítima, um entregador de pizza, quando ele tentava localizar uma residência na avenida Pará, entre ruas 8 e 9, centro, o passageiro do automóvel lhe ameaçou com um revólver e em seguida subtraiu R$ 88,00 reais em dinheiro e 01 aparelho celular.
Diante dos fatos, as equipes de Rádio Patrulha intensificaram as diligências e localizaram o veículo e Bruno (proprietário do veículo), na rua 217, no setor Jardim dos Buritis. Eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes, local onde o veículo foi reconhecido pelas duas vítimas e também foram tomadas as devidas providências.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".