segunda-feira, 25 de maio de 2015

4º BPM prende 04 pessoas acusadas de tráfico de entorpecente

Vinícius dos Santos e Fernando Félix
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã deste sábado (23), o serviço operacional do 4º BPM com apoio do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO prenderam em flagrante delito Vinícius dos Santos Milhomens, 20 anos, Fernando Félix dos Santos, 22 anos, Thamylla Gomes Cardoso Neres, 22 anos e Tássia Dionísio Gomes, 33 anos, acusados de tráfico de entorpecente. No veículo em que os mesmos estavam, a PM encontrou uma porção de uma substância semelhante à maconha, 01 celular e a quantia de R$ 1.876,00 em dinheiro.
A prisão dos acusados foi realizada ás margens da Rodovia 242, em frente ao cemitério novo em Gurupi – TO, após denuncia anônima feita através do 190.
PM realizando busca veicular
Segundo denuncia, um veículo GM Vectra, cor preta, placa GNS-4242 de Brasília – DF, havia se deslocado do município de Peixe com destino a Gurupi e que o condutor do veículo seria um dos autores do roubo a agência dos correios do município de Dianópolis – TO.
Diante das informações policiais militares do serviço operacional com o apoio do GIRO realizaram busca pessoal e veicular onde localizaram uma substância semelhante à maconha, 01 celular e a quantia de R$ 1.876,00 em dinheiro. Ato contínuo, a PM constatou a veracidade de que Vinícius e Fernando, dois dos ocupantes do veículo eram os autores do referido do roubo a agência dos correios do município de Dianópolis – TO, conforme denuncia anônima.
Quantia em dinheiro apreendida pela PM
Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos e apresentado juntamente com o material, dinheiro e veículo apreendido, na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
Thamylla Gomes Cardoso Neres

Tássia Dionísio Gomes



Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".