segunda-feira, 28 de setembro de 2015

4º BPM apreende um menor e duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Gurupi

Droga, arma, munições, e demais objetos apreendidos pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada desta última sexta-feira (25), o 4º Batalhão de Polícia Militar aprendeu em flagrante um menor e duas mulheres acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada por policiais militares do serviço operacional da Unidade, os quais encontraram em poder dos suspeitos, 108 pedras de substância entorpecente análoga ao crack, 03 porções de produto entorpecente semelhante à maconha, R$ 10,00 reais em dinheiro, 01 TV LCD 32”, 09 aparelhos celulares, 01 vídeo game Play Station, 01 tablete Samsung, 01 revólver cal. 32, 04 munições de mesmo calibre, 01 pacote de papel filme e 02 bicicletas.
A ação proativa dos policiais militares teve início a partir da abordagem de um mototaxista que trafegava pela rua 07, nas adjacências da BR-153, região central de Gurupi -  TO. Na ocasião, ambos os ocupantes do veículo foram submetidos à busca pessoal, momento em que a PM encontrou 75 pedras de crack e algumas porções de maconha em poder do passageiro do veículo, um adolescente de 17 anos, horas antes de completar a sua maioridade penal.
Durante a averiguação, o menor revelou a residência onde havia apanhado a droga. Em seguida, equipes de Rádio Patrulha localizaram a “boca de fumo” e ao procederem com as buscas, os militares encontraram mais produto entorpecente, a arma de fogo e diversos outros produtos, supostamente de origem ilícita.

Na “boca de fumo” a PM prendeu as duas mulheres, as quais foram conduzidas e apresentadas juntamente com o menor e o produto do crime e/ou ato infracional, na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".