segunda-feira, 28 de setembro de 2015

4º BPM participa do XXII Campeonato Estadual de IPSC – 4ª Etapa na categoria Policial Standart e Policial Production

Policiais militares premiados
(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar participaram da 2ª etapa do VIII Campeonato Estadual de Shotgun, IPSC de rifle e Saque Rápido e da 4ª Etapa do XXII Campeonato Estadual de IPSC neste final de semana, no Clube de Preservação Ambiental e Tiro Esportivo em Gurupi - TO. Durante a competição, se classificaram e receberam a premiação correspondente à categoria disputada, o Cap PM Cândido Marques Soares Junior, CB PM Elpides de Oliveira Silva e o CB PM Éder Murussi Leite.
Maj Fávio e os policiais militares participantes
As provas foram realizadas em diferentes pistas ou stages, nas quais são simulados situações e obstáculos que exigem do atleta dinamismo e agilidade, sendo o grande desafio conseguir uma alta pontuação no menor tempo possível. Precisão, potência e velocidade são qualidades extremamente importantes para um atirador desportivo.
O 4º BPM teve representantes em duas das diversas categorias disputadas durante o campeonato, sendo classificados na Categoria Policial Standart, em 1º lugar o CB PM Murussi e 2º lugar o CB PM Elpides e em 5º lugar na categoria Policial Production, o Cap PM Cândido Marques, Sub Comandante da Unidade.
O comandante da Unidade, Maj PM Flávio Santos Brito, esteve presente no evento e parabenizou os competidores do batalhão pelo excelente desempenho obtido no campeonato, destacando a importância da integração da Polícia Militar com os membros do Clube do Tiro e também com os competidores em geral.
Premiação em medalha nas categorias disputadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".