quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Antes da notícia do delito, 4º BPM recupera veículo furtado e prende autor do crime

Motocicleta recuperada pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Durante patrulhamento na noite desta quarta-feira (20), policiais militares do serviço operacional do 4º BPM, localizaram 01 motocicleta Honda C100 Biz, cor vermelha, placa MVP-3378 de Gurupi-TO, a qual se encontrava abandonada depois de ter sido furtada.
Após denuncia anônima de que um indivíduo havia deixado uma motocicleta em um lugar ermo, situado na Rua “G”, no Setor União V, uma equipe de rádio patrulhamento se deslocou até o local, onde localizaram a referida motocicleta, que estava abandonada.
Ao ser realizado consulta através do sistema INFOSEG não se constatou nenhum registro de furto/roubo, porém os militares permaneceram alguns instantes no local, momento em que um indivíduo se aproximou e ao perceber a aproximação dos militares ele empreendeu fuga, mas foi capturado de imediato. Ao ser interpelado a respeito da procedência da motocicleta, o suspeito declarou fato duvidoso e controverso aos militares, alegando que o veículo pertencia à uma pessoa conhecida dele; porém não comprovou a idoneidade das informações.
Ainda, enquanto averiguavam os fatos, os policiais militares foram informados via Sistema Integrado de Operações – SIOP, uma pessoa noticiou o furto de sua motocicleta que havia acontecido horas antes. Entretanto, ao ser confrontado os dados da motocicleta informada pela vítima, com os do veículo localizado pela PM, constatou-se que se tratava do mesmo veículo; cuja recuperação ocorreu antes mesmo de a vítima noticiar o furto.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido e apresentado juntamente com a motocicleta na Delegacia Central de Flagrantes para o devido encaminhamento legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".