quinta-feira, 19 de novembro de 2015

4º BPM frustra roubo em estabelecimento comercial, prende dois homens em flagrante e apreende rifle, revólver e dinheiro subtraído

Direito recuperado pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta quarta-feira (18), policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar e do Grupo Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO prenderam em flagrante delito dois homens suspeitos de roubo na distribuidora de bebidas – CEMAR. Um homem de 21 anos e um menor de 17 anos de idade foi preso e apreendido em flagrante, respectivamente; em poder dos quais a PM apreendeu 01 rifle cal. 22 e 01 revólver cal. 38 e 05 munições de mesmo calibre, R$ 5.601,85 reais em dinheiro, além de 09 aparelhos celulares.
Armas, celulares e objetos apreendidos pela PM
A prisão dos suspeitos aconteceu imediatamente após a PM ter sido acionada por testemunhas, as quais noticiaram a ocorrência do roubo, ocasião em que funcionários do referido estabelecimento comercial haviam sido rendidos pelos dois homens, os quais, sob ameaça subtraíram dinheiro e aparelhos celulares. Viaturas operacionais e do GIRO atuaram rapidamente e fizeram o cerco ao prédio da CEMAR, dentro qual estava os dois homens.
Detalhe (armas)
Um deles, o menor, que portava o rifle, saltou o muro e tentou se evadir, porém foi capturado de imediato pelos militares. Além da arma, ele levava consigo uma sacola contendo o dinheiro subtraído.
O outro comparsa, o maior, foi detido por outra equipe de militares que adentraram no prédio e o encontrou com o revólver em seu poder. Ambos os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com o produto do crime e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.
Comparsas: A ação delituosa teve a participação de outros comparsas, inclusive uma mulher. Eles evadiram em duas motocicletas ao perceberem a aproximação das viaturas militares. Entretanto, as informações acerca dos nomes e dados dos veículos utilizados durante a prática do crime foram repassadas à Polícia Civil para a completa elucidação dos fatos. Registra-se ainda, que os autores do crime utilizaram uma escada para escalar o muro do estabelecimento comercial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".