sexta-feira, 11 de março de 2016

Homem suspeito de roubo em estabelecimento comercial é preso pelo 4º BPM

Motocicleta, arma de fogo e dinheiro apreendidos e recuperados pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (10), efetuaram a prisão de um homem de 25 anos de idade, acusado de roubo a comércio. Em poder do suspeito a PM encontrou 01 revólver cal. 22, marca Taurus, 06 munições, 01 motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, placa MXB-1007 de Gurupi-TO e a quantia de R$ 521,25 em espécie.
A PM foi acionada por funcionários de um estabelecimento comercial através do telefone “190”, os quais noticiaram a ocorrência de roubo, que havia sido praticado por dois indivíduos armados com armas fogo. Ainda, conforme as vítimas, após a prática delituosa os autores se evadiram numa motocicleta levando consigo o dinheiro roubado.
 Viaturas militares foram empenhadas imediatamente, cujas equipes localizaram os autores do delito que fugiam na motocicleta. Durante a fuga, as equipes de Rádio Patrulha fizeram o acompanhamento tático e o cerco e bloqueio ao veículo, porém, o condutor da motocicleta se envolveu numa colisão com um automóvel em virtude de não ter parado no cruzamento de vias.
Após o acidente, um dos autores se evadiu e o outro, que sofreu fratura na perna esquerda, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e conduzido para o hospital regional de Gurupi. Com esse suspeito, a PM encontrou a arma e o dinheiro, que posteriormente foram encaminhadas para a Delegacia Central de Flagrantes.
O suspeito que se envolveu no acidente foi reconhecido pelas vítimas e também se constatou que havia Mandado de Prisão em aberto contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".