quarta-feira, 30 de março de 2016

Militares do 4º BPM são convidados a integrar o Conselho Municipal Antidrogas no município de Jaú

1º Ten Irenilton e demais policiais do destacamento PM de Jaú
(4º BPM – JAÚ) – Policiais militares do 2º Pelotão, na manhã desta quarta-feira (30), receberam o convite para serem integrantes do COMAD (Conselho Municipal Antidrogas), no município de Jaú do Tocantins.
O convite foi feito pela Secretaria Municipal de assistência social do município, que, além dos militares, convidou vários integrantes da comunidade local para fazer parte do conselho.
O COMAD ficará responsável por desenvolver ações referentes à redução da demanda de drogas na região, assim como funcionar como ente articulador entre Instituições Federais, Estaduais e municipais, dispostas a cooperar com o esforço do conselho.
Estiveram presentes na reunião, o 1º Tenente Irenilton Cruz, comandante do 2º pelotão, Lucilene da Silva Souza, Secretaria Executiva do município, Diretor municipal de esporte, Elizangela Rodrigues Leal, Secretaria de Assistência Social, Vieira de Menezes, vereador municipal, além de demais membros da comunidade.
O Tenente ressaltou que a Polícia Militar se sente lisonjeada pelo convite, pois tem a certeza que iniciativas como estas são muito importantes para a criação de um ambiente de debate dos problemas locais, além de integrar, ainda mais, a comunidade com o trabalho preventivo, realizado pela Polícia Militar do Tocantins.

Ficou decidido que dois militares do destacamento iriam fazer parte do conselho, entre eles, o comandante do destacamento, e que o comando do pelotão continuará sempre à disposição para contribuir em eventuais dúvidas e nas ações vindouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".