terça-feira, 14 de junho de 2016

4º BPM apreende passageiro de táxi portando réplica de arma de fogo

Réplica de arma de fogo apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido em flagrante delito por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, na noite desta segunda-feira, 13. Em poder do menor, a PM encontrou 01(uma) réplica de arma de fogo “tipo pistola”, de fabricação artesanal.
Enquanto realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo de segurança na região central de Gurupi, uma equipe de Rádio Patrulha se deparou com um Táxi transportando 04 (quatro) passageiros menores em atitude suspeita, fato que motivou a intervenção de abordagem ao mesmo. Durante a busca pessoal efetuada no grupo, os militares encontraram a “arma” com o adolescente.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de apreensão em flagrante e em seguida foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou qualquer apologia a qualquer crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".