quarta-feira, 8 de junho de 2016

4º BPM prende homem acusado tráfico de drogas

Droga apreendida pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na tarde desta terça-feira, 07, o 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos de idade acusado de tráfico de entorpecente. Em poder do autor a PM encontrou uma porção de aproximadamente 100g de produto entorpecente análogo à maconha e 01 (uma) motocicleta Honda Fan 150, cor preta, placa OLM -1927 de Gurupi – TO, 02 aparelhos celulares e R$ 20,00 reais em dinheiro.
A prisão aconteceu na avenida “D”, no setor Casego, região central de Gurupi – TO. Policiais militares do serviço operacional da Unidade, que realizavam o policiamento ostensivo e preventivo de segurança nesse bairro abordaram o homem ao se depararem com o mesmo em atitude suspeita. Ele ainda tentou se evadir e ocultar a droga, mas os policiais agiram tecnicamente e o prenderam com o entorpecente.
Após a constatação do fato delituoso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido juntamente com o produto do crime e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências legais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".