quinta-feira, 16 de junho de 2016

4º BPM recupera motocicleta furtada e a restitui ao proprietário

Motocicleta recuperada pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta quarta-feira, 15, o 4º Batalhão de Polícia Militar recuperou a motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, placa NVU-4274 de Gurupi – TO e a restituiu ao seu proprietário, o senhor Eduardo Almeida Peres, 19 anos. O veículo havia sido furtado no dia 13 deste mês de junho.
Detalhe
O veículo foi localizado na rua 10, no setor Jardim Guanabara, após denúncia anônima repassada ao Sistema Integrado de Operações – SIOP, através do telefone “190”. A equipe de Rádio Patrulha que esteve no local constatou que a motocicleta havia sido abandonada com a chave na ignição, bem como existia registro de furto e/ou roubo contra a mesma; fato verificado através de consulta ao banco de dados do sistema Detrannet.

Diante da constatação, o veículo foi conduzido e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências. A PM contatou ainda, o proprietário do veículo, informando-o sobre a sua recuperação para que o mesmo pudesse reavê-la. “Estou satisfeito com o trabalho da PM”, declarou Eduardo, após receber a sua motocicleta recuperada pelos militares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou qualquer apologia a qualquer crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".