quinta-feira, 16 de junho de 2016

4º BPM recupera objetos furtados durante a madrugada

Produtos apreendidos pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na madrugada desta quinta-feira, 16, policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar recuperaram 13 (treze) aparelhos celulares de marcas diversas, 11 (onze) películas para celular, 05 (cinco) expositores para celular, 01 (um) tablete e 02 (dois) recipientes com balinhas de sabores diversos. Na mesma ocasião a PM identificou o autor do furto, um homem de 20 anos de idade, o qual se evadiu durante a operação.
Os objetos foram localizados numa residência situada na rua 02, região central de Gurupi, graças a denúncia feita por uma testemunha, que presenciou a atitude suspeita. De acordo com ela, por volta das 04h40min desta madrugada, o autor havia chegado à residência trazendo consigo os produtos, em atitude suspeita.
Após ter sido acionada através do telefone “190”, a PM compareceu ao endereço indicado pelo denunciante, momento em que localizaram os aparelhos celulares e demais produtos, sendo constatado posteriormente que se tratava de produto de furto de uma loja situada no centro de Gurupi – TO. Durante a intervenção, o autor se evadiu, após saltar sobre os muros das casas vizinhas, porém o mesmo foi identificado, cujas informações foram repassadas à Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Os objetos recuperados pela PM foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".