segunda-feira, 27 de junho de 2016

Autor de roubo à pessoa é preso em Gurupi e objeto recuperado

Objeto recuperado pela PM após roubo
(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares do serviço operacional prenderam em flagrante delito, na tarde desta sexta-feira, 14, um homem de 19 anos de idade, autor de roubo à pessoa. Em poder do acusado, a PM encontrou um aparelho celular que havia sido subtraído da vítima.
O crime foi praticado na Avenida Bahia, local onde a vítima fora surpreendida pelo autor, que fazendo menção de estar portando uma arma de fogo subtraiu o aparelho celular. Ainda, de acordo com a vítima, após a prática delituosa, o autor se evadiu  momento em que foi acionado a PM.
As guarnições de Rádio Patrulha diligenciaram e prenderam o autor, que estava com o produto do roubo (celular) e não portava arma de fogo. O homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo imediatamente conduzido juntamente com o produto do crime e apresentado na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".