segunda-feira, 27 de junho de 2016

Em Araguaçu, simulacro de arma de fogo e armas brancas são apreendidos durante abordagem

Armas brancas apreendidas pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã deste sábado, 25, o 4º Batalhão da Polícia Militar, por intermédio do serviço operacional do Destacamento PM de Araguaçu, apreendeu em flagrante delito um menor de 16 anos, acusado de porte de arma branca e de simulacro de arma de fogo. Com o suspeito a PM encontrou duas facas e um simulacro de arma de fogo tipo “garrucha”.
O menor foi apreendido na Avenida Araguaia, região central de Araguaçu, quando transitava atitude suspeita no veículo Fiat Uno Mille Fire, cor cinza, placa KEO-7889 de Goiânia-GO, no qual foi realizado uma busca veicular por uma equipe de Rádio Patrulha. Ao realizar a busca veicular, foram localizado no interior do veículo os objetos acima citados em poder do menor, o qual recebeu voz de apreensão.
Simulacro de arma de fogo
apreendido pela PM
O menor infrator foi conduzido e apresentado juntamente com os produtos do ato infracional na Delegacia Central de Flagrantes de Alvorada para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".