quarta-feira, 1 de junho de 2016

Em Alvorada, 4º BPM cumpre Mandado de Prisão Preventiva

(4º BPM – GURUPI) – Nesta terça-feira, 31, policiais militares do serviço operacional da cidade de Alvorada, área circunscricional do 4º BPM prenderam um homem de 68 anos de idade, em Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva.
O homem foi reconhecido por um policial militar que se encontrava no prédio do fórum da referida cidade, o qual tinha conhecimento da existência da ordem judicial em desfavor do autor, o qual é acusado dos crimes previstos nos art. 129, 217-A e 71 do Código Penal.  A prisão do autor foi decretada pelo Juiz de Direito da Comarca de Alvorada – TO, com fundamento na garantia da ordem pública, nos termos do artigo 312 do Código de Processo Penal – CPP.

Diante desses dados, uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou até o fórum e efetuou a prisão do autor em decorrência do referido mandado judicial. Em seguida os militares o conduziram e o apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Alvorada, onde permanece à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".