quinta-feira, 2 de junho de 2016

4º BPM recupera motocicleta furtada e prende autor do delito durante ação proativa

Motocicleta recuperada pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Um homem de 18 anos de idade foi preso na tarde desta quarta-feira, 1º, por policiais militares do serviço operacional do 4º Batalhão de Polícia Militar, acusado de furto. Em seu poder a PM encontrou 01 (uma) motocicleta Honda CG 125, cor verde, placa KEE-5305 de Peixe – TO, a qual havia sido furtada horas antes da sua recuperação.
A prisão do autor aconteceu na avenida Beira Rio, setor Novo Horizonte, região central de Gurupi – TO. Na ocasião, equipes de Rádio Patrulha realizavam o policiamento proativo, quando abordaram o homem conduzindo a motocicleta.

Durante a entrevista com o autor e também a verificação dos documentos do veículo e a sua origem, o homem confessou que havia furtado a motocicleta. Ele recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido juntamente com o produto do furto para a Delegacia Central de Flagrantes, local onde foi constatado que a proprietária do veículo havia registrado ocorrência de furto na manhã do mesmo dia (1º).  Ressalta-se que todas as providências legais foram tomadas em relação ao autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".