sexta-feira, 3 de junho de 2016

4º BPM prende autores de roubos sucessivos em Figueirópolis

Arma, dinheiro e celulares apreendidos
(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta quinta-feira, 02, o 4º Batalhão de Polícia Militar prendeu em flagrante 02 (dois) homens de 19 e 21 anos de idade, respectivamente, bem como apreendeu 01 (um) menor, de 14 anos de idade, todos acusados de roubos sucessivos em estabelecimentos comerciais, em Figueirópolis - TO. Com os autores a PM encontrou 01 (um) revólver cal. 32 com 04 munições de mesmo calibre, 01 (uma) motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa MWS – 2122 de Araguaçu – TO, 01 (uma) motocicleta Hunter Sundown, cor vermelha, placa NLF – 7035 de Porangatu – GO, 03 aparelhos celulares e R$ 145,00 reais em dinheiro.
O crime aconteceu por volta das 16h45min, tendo sido praticado primeiramente contra uma funcionária do Mini Mercado Dia a Dia, de onde foi subtraído 01 (um) aparelho celular e uma pequena quantidade em dinheiro. Na sequencia, conforme confessaram os autores, após as respectivas prisões, eles se dirigiram até um Salão de Beleza onde subtraíram 02 (dois) aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos.
Detalhe
De acordo com as testemunhas, o roubo foi praticado por dois dos três acusados, sendo um maior e o adolescente, os quais utilizaram a motocicleta Sundown durante as ações delituosas. Ainda, conforme disseram à PM, um dos autores portava a arma de fogo e com esta ameaçou as vítimas e na sequencia efetuaram a subtração dos seus objetos.
Motocicletas apreendidas pela PM
Assim que a PM foi acionada, iniciou se as diligências, culminando na prisão dos dois autores do roubo e também de um terceiro comparsa, encarregado de dar apoio à dupla. O homem conduzia a motocicleta Honda Titan, com a qual daria apoio à fuga aos criminosos, conforme as informações obtidas pelos militares e também através da própria confissão do mesmo.

Após a captura dos três homens, eles confessaram a autoria e participação nas práticas criminosas, bem como se constatou que todos eles residem no município vizinho de Alvorada; local para onde foram conduzidos juntamente com o produto do crime, sendo apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".