segunda-feira, 27 de junho de 2016

Veículo com ocorrência de furto/roubo é recuperado em Palmeirópolis

Motocicleta recuperada pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Durante a tarde desta quinta-feira, 23, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço operacional do destacamento PM de Palmeirópolis, prendeu um homem de 19 anos de idade sob a acusação de receptação de veículo roubado. Em poder do suspeito, a PM encontrou uma motocicleta Honda CG Titan, cor azul, placa MVL-6951 de Gurupi-TO, contra a qual havia ocorrência de furto/roubo.
A intervenção da PM aconteceu durante a realização de patrulhamento na região central de Palmeirópolis. Na ocasião, uma equipe de Rádio Patrulha se deparou com o condutor da motocicleta e ao realizarem a busca veicular, fora constatado que havia ocorrência de furto/roubo contra a motocicleta.
O condutor e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi, onde o jovem de 19 anos foi autuado por receptação de veículo roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".