terça-feira, 13 de setembro de 2016

Escolinha de Futebol do 4º BPM participa do torneio “Tocantins Cup”, em Palmas

Equipe Sub-15 da Escolinha da Unidade
(4º BPM – GURUPI) – A Escolinha de Futebol do 4º Batalhão de Polícia Militar participou do Torneio “Tocantins Cup”, no período de 07 a 11 deste mês de setembro, promovido pela Escolinha de Futebol do Flamengo de Palmas. O evento contou com o apoio do comando do 4º BPM e do Quartel do Comando Geral – QCG, tendo sido realizado em campos de futebol da capital tocantinense, do qual participaram 22 equipes dos estados do Tocantins, Bahia, Maranhão e Pará, nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.
Detalhe
O principal objetivo do torneio é promover o encontro de atletas infanto-juvenis de várias regiões do Tocantins e de outros estados para competirem e interagirem com a prática esportiva saudável entre os participantes. Entretanto, além disso, as disputas entre as equipes foram observadas por “olheiros”, que inspecionaram os jogos à procura de eventuais “jogadores” destaques para futuras atuações no futebol profissional.

A Escolinha do 4º BPM participou do torneio com atletas do Sub-15, coordenadas pelo instrutor Tenente Hilk. Embora a equipe não tenha atingido a classificação no torneio, os atletas tiveram a oportunidade de participarem de dois jogos e se interagiram com os demais competidores lhes proporcionando experiência esportiva e disciplinar, conforme destacou o Tenente Hilk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".