quinta-feira, 27 de outubro de 2016

4º BPM prende quadrilha acusada de roubo em Gurupi

Veículo apreendido pela PM
(4º BPM – GURUPI) – Na noite desta quarta-feira, 26, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do serviço operacional da Unidade prendeu em flagrante delito uma quadrilha composta por quatro homens de 18, 22, 24 e 25 anos de idade, respectivamente, acusados de roubo. Em poder dos autores, a PM encontrou 01 veículo GM/Corsa Wind, cor azul, placa KCA-8917 de Gurupi – TO, utilizada durante a ação delituosa. O produto do roubo, 01 aparelho celular, foi localizado posteriormente por policiais civis, o qual estava em poder de um adolescente.
O fato aconteceu na rua 20, região central de Gurupi – TO. De acordo com a vítima, um estudante de 22 anos de idade, assim que ele chegou em sua residência, dois integrantes da quadrilha se aproximou repentinamente, um deles portando uma arma de fogo e, sob ameaça roubaram o seu aparelho celular, tendo saído correndo do local.
Ainda conforme relatou, os dois criminosos foram seguidos pela vítima, que ao chegar na esquina da avenida próxima à sua casa, um dos criminosos efetuou um disparo com uma arma de fogo, atingindo o joelho direito do estudante. Os criminosos seguiram em fuga, porém a vítima conseguiu anotar os dígitos alfanuméricos da placa do veículo utilizado pelo bando, dentro do qual havia mais dois comparsas aguardando para apoiá-los na ação delituosa.
A PM foi acionada imediatamente pela vítima, tendo esta repassado informações sobre as características dos autores, do veículo e o rumo seguido por eles. Durante as diligências, os militares localizaram o automóvel utilizado pela quadrilha, bem como os autores do delito, os quais receberam voz de prisão e em seguida foram conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes, onde a vítima fez o reconhecimento.

Posteriormente, policiais civis localizaram o aparelho celular da vítima, que estava em poder de um menor, receptador. Ele também foi apreendido em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".