quinta-feira, 2 de março de 2017

Após roubo a transeunte, autores são presos pela PM

Motocicleta utilizada para a prática do roubo
(4º BPM – GURUPI) – Dois homens de 32 e 25 anos, foram presos pelo serviço operacional com o apoio da equipe de Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar após a prática de roubo a transeunte. Em poder dos acusados, os militares localizaram 01 (um) aparelho celular Iphone 7 preto e 01 (uma) motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa MWY-7521 de Gurupi – TO.
De acordo com a vítima, dois indivíduos em uma motocicleta, vindo um deles a simular estar de posse de uma arma de fogo, ameaçou a vítima e subtraiu um aparelho celular.
De posse das características dos autores e veículo, foi realizado patrulhamento vindo os autores a serem localizados, os quais ao perceberam a presença das guarnições empreenderam fugam, tentando se desfazer do objeto subtraído.

Os acusados não lograram êxito na fuga, vindo a serem presos e conduzidos, juntamente com a motocicleta utilizada para a prática do crime e o aparelho celular recuperado. Os autores foram autuados pelo crime de roubo na Delegacia Central de Flagrantes.
Objeto recuperado pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".