quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Policial Militar Assina Requerimento de Transferência para a Reserva Remunerada.

 

Após 28 anos de serviço prestado a Polícia Militar do Tocantins, policial assina Requerimento de 

Transferência para a Reserva Remunerada, no 4º Batalhão.

Ascom 4º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Na manhã dessa segunda-feira, 23, o Subcomandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o Major José Batista Freitas Júnior, recebeu na sala do sublocando, o 1º SGT PM Hermes Leal de Souza, lotado no 4º BPM, para realizar a assinatura do Requerimento de Transferência para a Reserva Remunerada (R/R) da Corporação. O policial militar serviu a Corporação por 28 anos, sempre nesta Unidade. Ele ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Tocantins – PMTO no ano de 1992, o policial serviu a Instituição com dedicação e zelo, honrando a missão que lhe foi atribuída.

Na ocasião, o Subcomandante o MAJ QOPM José Batista Freitas Júnior, parabenizou o militar pela conquista e fez votos de sucesso na tão sonhada reserva da Corporação e ainda agradeceu ao policial pela sua contribuição profissional ao longo de sua jornada na Instituição, afirmou que o 4º BPM está perdendo um grande profissional, que o policial militar cumpriu sua missão com esmero, que está deixando grandes amigos na ativa e que sempre poderá contar com a PM, em qualquer situação.

O Sargento Hermes Leal, agradeceu a todos os comandantes d4º Batalhão e todos os e colegas de trabalho. O policial acrescentou, que ao longo dos 28 anos de serviço teve muitas conquistas, disse que foi um grande aprendizado servir Gloriosa Polícia Militar e também se colocou à disposição para qualquer demanda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".