sexta-feira, 14 de julho de 2017

4º BPM recupera outra motocicleta furtada em Gurupi

(4º BPM – GURUPI) – Policial de folga com apoio de uma equipe de rádio patrulha na manhã desta segunda-feira, 10, recuperam uma motocicleta Honda Biz ES 125, placa MWR-9864 de Gurupi-TO, que havia sido furtada na noite de domingo, 09. O veículo era conduzido por dois indivíduos na região central de Gurupi.
Durante patrulhamento na região central de Gurupi, uma equipe de rádio patrulha recebeu informação, de um policial militar de folga, sobre uma motocicleta que havia sido furtada na noite anterior e que a mesma estava circulando nas imediações.
Dando continuidade ao patrulhamento os militares localizaram o veículo e os suspeitos que ao serem abordados foi constatado que a motocicleta era produto de crime e no bagageiro foram localizados alguns objetos de procedência duvidosa no interior da motoneta.
A motocicleta e os autores foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".