segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ação da Força Tática com cães farejadores prendem dois traficantes de entorpecentes em Alvorada

(4º BPM – GURUPI) – Policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na manhã desta última sexta-feira, 28, em Alvorada, dois suspeitos de tráfico de entorpecente em posse de substâncias análogas ao crack, cocaína e maconha. A ação conjunta com o serviço de inteligência do 4° BPM que teve início na madrugada, perdurou até a prisão dos envolvidos às 8h30min, e contou com atuação dos cães farejadores Zeus, Tyger.
Após denúncia anônima que noticiava o paradeiro dos supostos traficantes, os policiais militares em serviço iniciaram o patrulhamento durante a madrugada e localizaram o primeiro suspeito, que segundo informações utilizava seu veículo Gol prata para a referida atividade ilícita.
Na abordagem foram encontrados 13 pinos de cocaína no interior do veículo, além de um invólucro com 17 porções de crack em um ponto que o suspeito costumava ficar no período noturno, graças à atuação de Zeus e Tyger.
Em busca do segundo suspeito em um endereço predeterminado, os policiais militares avistaram o mesmo adentrando a residência de um casal, onde foi localizada uma pequena porção de maconha, R$ 75,00 reais em posse dos moradores, e mais R$ 750,00 reais em poder do suspeito. No fundo da casa, novamente com a ajuda de Zeus e Tyger foram localizadas 32 pedras de crack e uma porção de 4 cm da mesma substância.

Direcionando a ação até a casa do envolvido para buscas e apreensões, ainda foi localizado um invólucro com uma porção fragmentada de crack. Portanto, todos os envolvidos, veículo e entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".