segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Duas armas de fogo e munições são apreendidas em Sucupira, Peixe e Alvorada

(4º BPM – GURUPI) – Foram retiradas de circulação na área do 4º BPM neste final de semana, 02 (duas) armas de fogo e munições nos municípios de Sucupira, Peixe e Alvorada.
No sábado, 05, durante patrulhamento no município de Peixe-TO, a equipe de Força Tática do 4º BPM apreendeu uma arma de fogo artesanal, calibre 22 e cinco munições do mesmo calibre. A ação ocorreu quando os militares observaram um indivíduo de 28 anos em atitude suspeito nas proximidades de um posto de combustível e ao procederem à busca pessoal, fora localizado o respectivo armamento na cintura do autor, bem como uma arma branca (faca), um par de luvas e 10 (dez) espoletas de espingarda.
Diante dos fatos, os objetos apreendidos e o acusado foram conduzidos e apresentados para a autoridade policial competente na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi.
Em Sucupira, por volta das 22 horas, policiais militares avistaram um veículo suspeito na Avenida Ipê. Na abordagem policial fora encontrado, no interior do carro, um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas. O motorista de 47 anos foi detido e conduzido à Delegacia em Alvorada.
Já no domingo, 06, na zona rural do município de Alvorada, os militares foram informados por testemunhas que havia automóvel não identificado escondido na mata, bem como fora observado que duas porteiras haviam sido desmontadas.
No local, os policiais localizaram o veículo GM Classic, cor prata, placa NGV-3388 de Porangatu-GO e em seu interior também foi localizado uma capa de espingarda, 01 facão, 01 faca, 02 lanternas, 04 munições intactas cal. 28 e uma pequena quantidade de chumbo para cartucho. O condutor do veículo não foi localizado. O veículo e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia local para as providências de praxe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".