terça-feira, 29 de agosto de 2017

Em Aliança, uma ação conjunta da PM e da Polícia Civil desarticula ponto de drogas

Entorpecentes apreendidos
(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta segunda-feira, 28, um homem de 21 anos de idade foi preso e uma adolescente de 16 anos de idade foi apreendida, ambos acusados de tráfico de entorpecentes, uma ação conjunta entre Polícia Militar e a Polícia Civil de Aliança.
Há algum tempo os militares e policiais civis já haviam percebido a movimentação intensa de usuários em uma residência na Rua 212 do setor Parque União, em Aliança do Tocantins.

A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira, quando os policiais procederam abordagem e busca no local, momento em que foi localizado em um  freezer 20 (vinte) porções de substância análoga a maconha e em um buraco em frente a porta dos fundos um tablete também de substância análoga maconha pesando aproximadamente 900g e a quantia de R$ 178,00 em espécie.
Ainda no mesmo endereço foram obtidas informações de que uma adolescente  estaria comercializando drogas em sua residência, sendo a mesma abordada na residência de sua mãe. Ao questionada a respeito dos fatos a mesma confessou que estava vendendo para uma terceira pessoa.
A menor ainda informou o local onde estaria a droga, sendo localizado 17 (dezessete) pedras de crack e 02 porções de substâncias análoga a maconha e a quantia de R$ 30,00 em espécie, referente à droga já comercializada.

Os envolvidos assumiram a autoria do tráfico de entorpecentes sendo ambos conduzidos e apresentados juntamente com os entorpecentes na Delegacia Central de Flagrantes para o devido encaminhamento legal. A menor infratora foi liberada após os procedimentos e o homem autuado por tráfico de entorpecentes. 

Local onde foi encontrado o tablete
de maconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".