quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Suspeitos de tráfico de entorpecentes são presos pela Força Tática do 4° BPM

(4º BPM – GURUPI) – Após receber informações na manhã desta terça-feira, 01, de que um indivíduo estava comercializando entorpecentes na Rua 05 do Setor Guanabara, em Gurupi, uma equipe de Força Tática juntamente com o serviço de inteligência do 4° BPM se deslocaram até o endereço onde fora constatado a veracidade do fato.
No local foi feita abordagem em três indivíduos, sendo dois homens de 19 e 24 anos de idade, respectivamente e um menor de idade. Em poder de um dos suspeitos os policiais localizaram uma pequena porção de substância semelhante a maconha. Após buscas realizadas no interior da residência, sendo autorizada a entrada dos militares pelo residente, foram localizadas pequenas porções de substância análoga a maconha, papel insufilme, tesoura e um notebook.

Os implicados confessaram que as porções de entorpecentes seriam para comercializadas. Diante dos fatos os envolvidos e os entorpecentes apreendidos foram apresentados a autoridade policial competente na Delegacia Central de Flagrantes para as providências legais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".