No local, os militares foram informados pela mãe da vítima que sentiu falta da sua filha de 6 anos de idade, ao chamar a criança a mesma saiu de dentro da casa do autor, seu vizinho, despida e chorando. Em seguida a mãe da vítima telefonou para o Conselho Tutelar, momento em que o autor teria lhe pedido perdão e confessado que teve relação sexual com a menor.
De posse de tais informações os militares foram até a casa do autor, onde o mesmo foi encontrado e após ser interrogado a respeitos dos fatos, este veio confessar a veracidade dos fatos e passou a relatar; que estava juntamente com a vítima sentados na calçada de sua residência conversando, e que teria convidado a vítima para entrar em sua residência e nesse instante, tirou suas vestes e as vestes e a violentou.
Diante dos fatos o autor foi conduzido para Delegacia da cidade de Alvorada e apresentado a autoridade competente para serem tomadas as providências cabíveis e a vítima e sua mãe também foram conduzidas pelo conselho tutelar até a para delegacia para prestarem depoimento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".