terça-feira, 7 de novembro de 2017

Durante ocorrência de violência doméstica, homem é preso por receptação


(4º BPM – GURUPI) – Na noite do último sábado, 4, o 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio de policiais militares do serviço operacional, prenderam em flagrante delito um homem de 38 anos de idade, pelo crime de receptação. Em poder do autor, a PM encontrou uma motocicleta Honda CG, Titan 150, de cor vermelha, com placa de Porto Nacional – TO.

A PM foi acionada para atendimento a uma solicitação de violência doméstica, segundo a vítima estava em um bar com seu namorado, onde ocorreu um desentendimento, motivo pelo qual foram embora, ao chegarem em casa o autor de posse de um cabo de vassoura teria espancado a vítima e não satisfeito o mesmo agrediu com um facão.

A vítima foi encontrada com várias escoriações e hematomas no rosto, na cabeça e pernas. Foi encontrado com autor uma motocicleta Honda CG Titan 150 de cor vermelha, com placa de Porto Nacional - TO, a qual tem registro de Furto/Roubo.

Diante dos fatos os objetos utilizados na agressão foram recolhidos e juntamente com a motocicleta foram conduzidos com os envolvidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".