terça-feira, 7 de novembro de 2017

Polícia recupera caminhão roubado


(4º BPM – GURUPI) – Nesta sexta-feira, 3, na cidade de Alvorada, a Polícia Militar do Estado do Tocantins, através do 4° Batalhão, recuperou um caminhão que havia sido roubado na cidade de Uruaçu-GO.

Por volta das 10h, da manhã deste sábado, um homem de 49 anos, procurou a Polícia Militar da Cidade de Figueirópolis-TO, dizendo ser caminhoneiro, o mesmo passou a relatar que na noite de quinta-feira, 02, na Cidade de Uruaçu-GO, havia sofrido um roubo e os autores teriam levado o seu caminhão juntamente com a carga que transportava, três tratores do modelo Valtra/Valmet, 

De posse dessas informações a Polícia Militar do 4º BPM iniciou as diligências, posteriormente consulta ao sistema de rastreamento do veículo, este acusava que o caminhão estava parado no Posto Alvorada. A guarnição deslocou até o local, onde foi constatado que mesmo estava abandonado e sem os tratores.

O veículo foi apreendido pela Polícia Militar na cidade de Alvorada e foi apresentado na repartição policial para que seja entregue a seu legítimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".