terça-feira, 21 de novembro de 2017

Mulher é presa por tráfico de entorpecente em Gurupi-TO

 (4º BPM – GURUPI) A Polícia Militar da Cidade de Gurupi, por intermédio do serviço operacional, na madrugada desta terça-feira, 21, efetuou a prisão de uma mulher de 27 anos, no Setor Pedroso em Gurupi-TO, com um papelote de substância análogo a cocaína e R$27,90 (vinte e sete reais e noventa centavos) em espécie, uma chave de fenda, um aparelho celular da Marcar Samsung e um carregador.
Após denúncia de que havia uma mulher tentando abrir a porta do Supermercado Alvorada, na Avenida Dueré, Setor Pedroso, políciais militares deslocaram para a fim de fazerem a averiguação. Ao chegar no local a mulher foi localizada e entrevistada, tendo a mesma relatado que estava tentando arrombar a porta do estabelecimento comercial para furtar.
Feita a busca pessoa, foram encontrados com a suspeita um papelote de substância análogo a cocaína, R$27,90 (vinte e sete reais e noventa centavos) em espécie, uma chave de A autora e juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Gurupi para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".