quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Três são presos em Aliança-TO, pela Polícia Militar

(4º BPM – GURUPI)  Na noite desta terça-feira, 21, três homens foram presos em Aliança-TO, pelos crimes de receptação de veículo e tráfico de droga, numa ação conjunta da Polícia Militar de Aliança- TO, pertencente ao 4º BPM e Polícia Civil.
A ação ocorreu após solicitação da Polícia Civil daquela urbe, a qual informou aos policiais militares que estava monitorando um indivíduo suspeito de roubo à Agencia dos Correios, relatou que o indivíduo estava hospedado numa residência Rua 03, Jardim Aliança- Aliança –TO.  A guarnição deslocou até o endereço informado, todavia, com a presença da viatura o autor evadiu do local juntamente com outro indivíduo. Na residência foi encontrada uma motocicleta Honda/CG 125, cor preta, placa de Gurupi-TO, com restrição de furto e roubo.
Logo após a PM capturou um indivíduo de 18 anos, também envolvido em crimes naquela localidade, com mesmo foi localizado uma motocicleta Yamaha/Factor, de cor preta, placa de Gurupi/TO, que também havia registro de furto ou roubo. Em ato contínuo as forças policiais localizaram um terceiro indivíduo de 19 anos, com ele foram encontradas 28 porções e dois tabletes de substancia análoga a maconha.
Diante dos fatos os autores, os veículos e as substâncias foram conduzidas para Central de Flagrante de Gurupi-TO e apresentadas à autoridade competente para serem tomadas as providencias cabíveis, onde dois indivíduos foram autuados pelo crime de receptação de veículo e um indivíduo por tráfico de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".