quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Em Gurupi, Proerd realiza formatura de 448 alunos

(4º BPM – GURUPI) – Na manhã desta quinta-feira, 23, aconteceu a formatura dos alunos do 5º ano do ensino fundamental no Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD). A solenidade foi realizada na Paróquia Santo Antônio, no município de Gurupi.
No evento estavam presentes as autoridades locais, o comandante da Unidade, o tenente coronel Flávio, a Coordenadora Estadual do PROERD, tenente coronel Alaídes, o Comandante do 3º Batalhão do Bombeiro Militar, o Major Franco, bem como os pais e responsáveis pelos formandos.
Foram certificados na presente solenidade 448 alunos de 10 escolas, da rede municipais e conveniadas. De acordo a tenente coronel Alaídes outras formaturas vão acontecer pelo Estado até o fechamento do ano letivo.
Para o coronel Flávio, “o PROERD é reafirmação do compromisso da Polícia Militar do nosso Estado em construir cidadãos de bem e uma ferramenta para orientar nossas crianças a resistirem as possíveis investidas de pessoas com o fim de oferecer drogas, evitando assim que nossas crianças entrem no mundo das drogas. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!
Não serão permitidos comentários de qualquer natureza com apoio ao racismo, discriminação ou apologia a crime previsto em leis nacionais ou internacionais.
Se a finalidade do seu comentário é fazer qualquer tipo de denúncia, use a página "Contato e Denúncias".